segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Semana divulgação O SUMIÇO DE BEATRIZ [dia 1]

Boa noite pessoal, hoje eu vim falar para vocês que o blog esta participando da semana de divulgação do livro O SUMIÇO DE BEATRIZ que começou hoje dia 01/12 e vai até o dia 07/12.
Hoje eu venho apresentar o livro para  vocês confiram um pouco logo abaixo \o/ :

Twiter
Skoob
Facebook
Site da autora


Capa muito linda!



Amei de mais essa sinopse, não vejo a hora de eu ler o livro, e claro trazer a resenha para voces!




E para finalizar e matar vocês deixo a seguir um trecho #PROVOCAÇÃO hahaha!! \o/ \o/


“Ainda era o início do inverno, mas poderia imaginá-lo mais rigoroso daqui a algumas semanas. Sentia um vento tão gelado tocar a pele do meu rosto ao ponto de machucá-la. Parecia trazer consigo lâminas microscópicas capazes de perfurar todos os ossos do meu corpo. Calafrios percorriam minha espinha e um frio intenso se espalhava pelas minhas costas. Era uma sensação desconfortante e insaciável que não se limitava a uma parte do meu corpo. Meus pés pareciam ter entrado em algum tipo de processo de criogenia, em que eu não conseguia distinguir se aquele desconforto era algum tipo de dor nos ossos ou formigamento nos dedos do pé.”



Para quem se interessou e pretende comprar o livro deixo aqui o contato da autora, porque não tem o impresso me livrarias, já para o livro digital vou deixar o link das lojas.

Contato autora: click aqui!

Livro digital: 

 Saraiva

Espero que tenham gostado, beijos e até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir