sábado, 29 de novembro de 2014

(Resenha) Mais além da escuridão - Revelações



Sinopse:



Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria. Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa. Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções. O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente. Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?


Esse é o segundo livro da serie Mais Além Da Escuridão em ''Revelações'' ficamos mais um pouco por dentro da vida de Carlie Marie, esse livro é simplesmente fantástico.

Durante a leitura você  passa  por inúmeras  emoções, esse é  aquele tipo de livro que prende o leitor, aquele tipo de livro que você  diz ''Só mais  dois capítulos  e quando  percebe já se passaram  dez capítulos'', na minha  singela  opinião  esse livro  está  dando de  dez a zero na serie Crepúsculo.

Quem já leu o volume um da serie vai ficar de boca berta quando ler o numero dois, tem  algumas partes que eu quase não acreditei no que eu estava lendo,  a escrita do livro é de fácil entendimento, o que faz a leitura fluir mais rápido, as cenas são todas bem detalhas,  te dando  a impressão de estar vendo o que esta acontecendo e não lendo.
É o tipo de livro que você vivencia os fatos junto dos personagens, outra coisa interessante é que a maioria dos fatos são vivenciados aqui no Brasil, sim isso mesmo que você pensou VAMPIROS NO BRASIL.

Nesse segundo volume  também  somos apresentados a outros personagens, que são fundamentais  para o decorrer da trama, um dos personagens  novos  que mais me surpreendeu e encantou foi a Elise, por sua espontaneidade e o seu jeito de ser, acho que ela conquistara muitos leitores.

Um livro simplesmente inédito, felizmente não tenho  que  reclamar de nada, é um livro excelente para quem gosta de romance, mistério, ação pois durante a narrativa encontramos um pouco de cada gênero, o que não deixa a estória maçante, eu particularmente não gosto muito de romances mas a serie Mais Além da Escuridão simplesmente me conquistou por não ser apenas mais um romance e sim o romance.

O livro  terminou de  uma maneira surpreendente, apos o  termino do livro  eu não paro de pensar o que vai vir pela frente, eu li o livro em dois dias, e já  estou super ansioso para ler ''Insurgência'', que sera o terceiro livro da serie que com certeza também ira surpreender aos leitores.

...Não importa se você viveu cem, duzentos ou até mil anos. Um dia o inesperado bate a sua porta, invadindo sua vida como uma rajada de vento da qual é impossível escapar...

Os autores estão de parabéns, eu sou muito grato a eles, pois eles me causaram maravilhosos momentos de leitura.


Para  quem não leu ainda a resenha de ''Entre nos'' o primeiro livro da serie click aqui

2 comentários:

  1. Oi Vinicius !
    Sua resenha foi bastante cativante e o livro já está na minha lista !

    Parabéns !

    www.livrosmitologiaeroamnce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai?
    Adorei sua resenha.
    Revelações é um dos meus livros favoritos.
    Concordo que o final foi surpreendente e mal posso esperar por insurgência.


    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir